Importante!

Como a  Sou de Casa  trabalha em parceria com transportadoras e os Correios  para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estamos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte@soudecasa.com   


Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis! 

Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 7a 15 dias corridos! Em algumas regiões do Brasil chegam pedidos em 4 a 12 dias corridos. 

Como você vai receber o produto?

R: O objetivo da Sou de Casa é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o andamento da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento for confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 a 48 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

Os produtos vêm de outro país?

R: A maioria dos nossos produtos são de origem nacional. Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

Não há risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente  NÃO ! A  missão da Sou de Casa  é a sua satisfação. Fazemos todo o acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha alguma dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto  chegará até você.

 


Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que sim! Na Sou de Casa você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.


Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail:  suporte@soudecasa.com.br ou através do nosso canal via whatsapp. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica ou produto não pode haver sinais de uso.


Posso retirar o produto da loja física? 

R: No momento, o Sou de Casa não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.


Onde você fica?

R: Nossa empresa fica em Iguape/SP.


Você possui registro?

R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 588.745.830/00160 - Moura Negócios Digitais LTDA. 


É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa no Sou de Casa. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @soudecasa.com.br e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.


Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta das 9h às 18h 


Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido de despachado, você receberá automaticamente um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.

Onde posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: LINK DA AREA DE RASTREIO
Apesar de nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados , então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar não Brasil. 

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios ou na trasnportadora, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios e transportadoras, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.  

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu de nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.


Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa é responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, nesses casos, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.


Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, ou Cartão de crédito. Para boleto bancário entre em contato com o nosso suporte.


Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não ganhei dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue em sua residência.


Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, comprove-se de que você roubou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza de que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudá-lo.


Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Se você está em soudecasa.com.br, essa é nossa única página. 


Você vende em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!


Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que estiver usando nossa imagem, assim poderemos tomar as medidas devidas.


Vocês estão fazendo a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios. Fiz pedidos de produtos diferentes e cheguei apenas um deles, isso é normal? R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receber em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você. É possível que um pedido atrase a entrega? R: Como ganhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis ​​que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis ​​podem haver alguns atrasos.








Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

A Sou de Casa possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, avise em até 30 minutos  dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento for aprovado, nossa central de pedidos recebe essa confirmação e após 30 minutos envia seu produto para análise, separação e controle de qualidade.  
 
 

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. certamente geraremos uma etiqueta reversa e você enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas. Na Sou de casa o que vale é sua satisfação , não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: suporte@soudecasa.com.br Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta. das 9h às 18h    

     

 
Atenciosamente,

Equipe Sou de Casa.